quinta-feira, 23 de maio de 2013

HOJE SÓ QUERO AGRADECER

Obrigado Pai Celestial, por tudo quanto tens sido em meu viver, ao meu querido Salvador Jesus Cristo que se entregou na cruz, morreu e ressuscitou para minha alma salvar, ao meu querido Espírito Santo de Deus, que habita em meu ser, me acompanha dia a dia, zela por mim enquanto eu durmo, me aconselha, me protege das más influências satânicas diariamente, pois andam sempre em derredor do povo de Deus, bramando como Leão, para ver se nos podem tragar ( fazer cair em pecado ).

Mas eu sei que o meu Redentor vive, me ama e intercede por mim a Deus, sempre e sempre, é essa confiança que me fortalece nas horas mais sombrias do meu viver.

É maravilhoso saber que tenho o Deus Pai, criador do céu e da terra, o dono do universo, sempre atento ao meu clamor, ás minhas necessidades, e se tropeçar, Ele estende a sua Bendita Mão e me segura em nome de Jesus.

É Deus que me compreende e perdoa na totalidade, como não querer viver com um Pai assim sempre presente e todo poderoso, amigo, carinhoso, paciente, benigno, justo, amável, sensível??

Impossível eu saber viver sem Deus na minha vida.

Te amo, Deus Pai, Deus Filho e ao seu Espírito Santo de Deus, Amém.

23-05-2013

kinagomes

domingo, 19 de maio de 2013

O que a Bíblia diz sobre o sexo antes do casamento/sexo pré-matrimonial?



Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre o sexo antes do casamento/sexo pré-matrimonial?"

Resposta:
Não existe uma palavra hebraica ou grega usada na Bíblia que precisamente se refira ao sexo antes do casamento. A Bíblia inegavelmente condena o adultério e imoralidade sexual, mas é o sexo antes do casamento considerado sexualmente imoral? De acordo com 1 Coríntios 7:2, "sim" é a resposta clara: "mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido." Neste versículo, Paulo declara que o casamento é a "cura" para a imoralidade sexual. Primeiro Coríntios 7:2 está essencialmente dizendo que, porque as pessoas não conseguem se controlar e por isso muitas estão tendo sexo imoral fora do casamento, elas devem se casar. Só então poderão satisfazer as suas paixões de uma forma moral.

Já que 1 Coríntios 7:2 claramente inclui o sexo antes do casamento na definição de imoralidade sexual, todos os versículos bíblicos que condenam a imoralidade sexual como sendo pecaminosa também condenam o sexo antes do casamento como pecado. O sexo antes do casamento faz parte da definição bíblica de imoralidade sexual. Existem inúmeras Escrituras que declaram o sexo antes do casamento como sendo um pecado (Atos 15:20, 1 Coríntios 5:1; 6:13, 18; 10:8, 2 Coríntios 12:21, Gálatas 5:19, Efésios 5:3 ; Colossenses 3:5, 1 Tessalonicenses 4:3; Judas 7). A Bíblia promove a abstinência completa antes do casamento. O sexo entre o marido e sua esposa é a única forma de relações sexuais que Deus aprova (Hebreus 13:4).

Muito frequentemente nos concentramos no aspecto de "recreação" do sexo sem reconhecer que há um outro aspecto - o da procriação. O sexo no casamento é prazeroso, e Deus o projetou dessa maneira. Deus quer que homens e mulheres desfrutem da atividade sexual dentro dos limites do casamento. O Cântico dos Cânticos e várias outras passagens bíblicas (como Provérbios 5:19) descrevem claramente o prazer do sexo. No entanto, o casal deve entender que a intenção de Deus para o sexo inclui produzir filhos. Assim, para um casal praticar sexo antes do casamento é duplamente errado -- estão desfrutando de prazeres que ainda não lhes pertencem e estão tendo uma chance de criar uma vida humana fora da estrutura familiar que Deus planejou para todas as crianças.

Embora a praticidade não determine o certo do errado, se a mensagem da Bíblia sobre o sexo antes do casamento fosse obedecida, haveria bem menos doenças sexualmente transmissíveis, abortos, mães solteiras e gestações indesejadas, assim como existiriam bem menos crianças crescendo sem ambos os pais em suas vidas. A abstinência é a única política de Deus quando se trata do sexo antes do casamento. A abstinência salva vidas, protege bebês, dá às relações sexuais o valor adequado e, mais importante, honra a Deus.


Créditos:
GotQuestions.org

JESUS EM BREVE VOLTARÁ, E EU DIREI: ORA VEM SENHOR JESUS