segunda-feira, 28 de outubro de 2013

INTERESSANTE, VÊ BEM COM MUITA ATENÇÃO.




terça-feira, 22 de outubro de 2013

Convicção Do Pecado "Chocante"


O FIM EM BREVE VEM, JESUS TAMBÉM, VAMOS SUBIR COM JESUS, MISERICÓRDIA PAPAI CELESTIAL POR FALHAR-MOS TANTO CONTIGO.

MOLDA-NOS OH PAI SEGUNDO A TUA SANTA VONTADE E PODER.

CONFESSO QUE ME PREOCUPO BASTANTE PARA QUE A MINHA LAMPADA NÃO ESTEJA SEM AZEITE E ASSIM EU PERDER A VIDA ETERNA.

O PECADO NA VIDA DO CRENTE, É COMO LEPRA NO CORPO HUMANO, APODRECE E CHEIRA MAL.

AJUDA-NOS MEU DEUS A CAMINHAR POR CAMINHO SANTO, REFREIA A MINHA LÍNGUA, ADOÇA MEU CORAÇÃO, PREPARA MINHA VIDA PARA TE SERVIR ALEGREMENTE, ESMAGA O MEU ( EU ), PARA QUE CRISTO CRESÇA EM MIM TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

SÓ EM TI EXISTE A VERDADEIRA PAZ, AQUELA PAZ QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, MAS QUE É SUAVE E DELICIOSA.

NECESSITAMOS QUE NOSSOS OLHOS VERTAM LAGRIMAS PELAS ALMAS PERDIDAS, CHORAR NOSSAS FALHAS, CHORAR NOSSO PECADO E DOBRAR NOSSOS JOELHOS PERANTE NOSSO PAPAI CELESTIAL.

DEUS PAI AMIGO, TU QUE ESTÁS SEMPRE PRONTO A ME OUVIR, A ME AJUDAR, MAS TAMBÉM DESEJAS ARDENTEMENTE QUE TEUS FILHINHOS ESTEJAM EM COMUNHÃO ÍNTIMA CONTIGO NUM CANTINHO DO NOSSO QUARTO.

PAI SANTO, ME DÁS TANTAS HORAS DIÁRIAS DE VIDA E EU ESTOU TÃO POUCO TEMPO NA TUA PRESENÇA, SÓ MESMO A TUA INFINITA MISERICÓRDIA É A CAUSA DE NÃO SER-MOS CONSUMIDOS.

RESTAURA NOSSAS VIDAS QUERIDO ESPIRITO  SANTO DE DEUS EM NOME DE JESUS, AMÉM.

22-10-2013

KINAGOMES


                       


segunda-feira, 21 de outubro de 2013







DEUS É A ESSÊNCIA GENUÍNA DO AMOR ÁGAPE, DEUS É A FONTE DE

ÁGUA PURA ONDE EU SACIO A MINHA SEDE DE AMOR, JUSTIÇA,

CARIDADE E MISERICÓRDIA, DEUS É TUDO DE MAIS BELO QUE PODE

EXISTIR NO UNIVERSO, ELE ME AMA INCONDICIONALMENTE, EU O AMO

PORQUE ELE ME AMOU ANTES DE EU SER ALMA VIVENTE, HÁ COMO É

BONDOSO O MEU DEUS, CRIADOR DA TERRA E DOS CÉUS, É PODEROSO, 

ETERNO, MAJESTOSO E ME PREENCHEU COM SEU DIVINO

ESPÍRITO SANTO, QUE VIVE COMIGO E ME AJUDA A CAMINHAR E SALTAR

POR ENTRE OS PEDREGULHOS QUE SE ATRAVESSAM EM MEU

VIVER....CONCLUSÃO: DEUS É TUDO O QUE EU TENHO DE MELHOR EM

MIM E EU SOU MELHOR PORQUE O SEU ESPÍRITO HABITA EM MEU

SER....AMÉM.

KINAGOMES





sábado, 19 de outubro de 2013

O que é o Tribunal de Cristo

Pergunta: "

O que é o Tribunal de Cristo?"

Resposta:
Romanos 14:10-12 diz: “Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo... De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” II Coríntios 5:10 nos diz: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.” No contexto das duas Escrituras, é claro que se referem aos cristãos, não aos não-crentes. 


O Tribunal de Cristo, desta forma, envolve crentes dando contas de suas vidas a Cristo. O Tribunal de Cristo não determina salvação; esta foi determinada pelo sacrifício de Cristo em nosso lugar (I João 2:2), e nossa fé Nele (João 3:16). Todos os nossos pecados são perdoados e nunca seremos condenados por eles (Romanos 8:1). 

Não devemos olhar para o Tribunal de Cristo como Deus julgando nossos pecados, mas sim como Deus nos galardoando por nossas vidas. Sim, como dizem as Escrituras, teremos que dar conta de nossas vidas. Parte disto é, certamente, dar conta pelos pecados que cometemos. Entretanto, este não será o foco principal do Tribunal de Cristo.

No Tribunal de Cristo, crentes são recompensados tomando-se por base o quão fielmente serviram a Cristo (I Coríntios 9:4-27; II Timóteo 2:5). As coisas pelas quais seremos julgados serão provavelmente o quão fielmente obedecemos à Grande Comissão (Mateus 28:18-20), o quão vitoriosos fomos sobre o pecado (Romanos 6:1-4), o quão bem controlamos nossa língua (Tiago 3:1-9), etc. 


A Bíblia fala dos crentes recebendo coroas por diferentes coisas com base em quão fielmente serviram a Cristo (I Coríntios 9:4-27; II Timóteo 2:5). As várias coroas são descritas em II Timóteo 2:5; II Timóteo 2:4-8; Tiago 1:12; I Pedro 5:4 e Apocalipse 2:10. Tiago 1:12 é um bom resumo de como devemos pensar no Tribunal de Cristo: “Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.”

O julgamento do grande trono branco Leonar Ravenhill.pregação completa




O inferno é real? O inferno é eterno?

O inferno é real e eterno veja este vídeo até o fim, se conseguir... 



Pergunta: 

"O inferno é real? O inferno é eterno?"

Resposta:
O inferno é real? Estudos mostram que mais de 90% das pessoas no mundo crêem em um “céu”, enquanto menos de 50% crêem em um inferno eterno. De acordo com a Bíblia, o inferno é sim real! A punição dos ímpios no inferno é tão eterna como a felicidade dos justos no Céu. 

A punição dos perdidos mortos em pecado é descrita através da Escritura como “fogo eterno” (Mateus 25:41), “fogo que nunca se apagará” (Mateus 3:12), “vergonha e desprezo eterno” (Daniel 12:2), um lugar “onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga” (Marcos 9:44-49), um lugar de “tormentas” e “chamas” (Lucas 16:23-24), “eterna perdição” (II Tessalonicenses 1:9), um lugar de tormento com “fogo e enxofre” onde “a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre” (Apocalipse 14:10-11) e “lago de fogo e enxofre” onde os ímpios “de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre” (Apocalipse 20:10). 

O próprio Jesus indica que a punição no inferno é eterna, e não meramente a fumaça e as chamas (Mateus 25:46).

Os ímpios são para sempre sujeitos à fúria e ira de Deus no inferno. Eles sofrem conscientemente de vergonha, desprezo e das torturas de uma consciência acusadora, juntamente com a veemente ira de uma divindade ultrajada, por toda a eternidade. Mesmo aqueles que estiverem no inferno reconhecerão a perfeita justiça de Deus (Salmos 76:10). 

Aqueles que estiverem no inferno, real como é, saberão que sua punição é justa e que eles sozinhos têm a culpa (Deuteronômio 32:3-5). Sim, o inferno é real. Sim, o inferno é um lugar de tormento e punição que dura para todo o sempre, que jamais tem fim! Glória a Deus, pois através de Jesus podemos escapar deste destino eterno (João 3:16-18-36).

Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/inferno-real-eterno.html#ixzz2iCEBR400

Debate o Crente e o Divórcio - parte 1, 2, 3, 4.







 

 




Pergunta: "O que diz a Bíblia a respeito do divórcio e segundo casamento?"


Resposta: Em primeiro lugar, independentemente do ponto de vista que se tem a respeito do divórcio, é importante lembrar as palavras da Bíblia em Malaquias 2:16a: “Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel.” De acordo com a Bíblia, o plano de Deus é que o casamento seja um compromisso para toda a vida. “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6). Entretanto, Deus bem sabe que o casamento envolve dois seres humanos pecadores, e por isto o divórcio vai ocorrer. No Antigo Testamento, Ele estabeleceu algumas leis com o objetivo de proteger os direitos dos divorciados, em particular das mulheres (Deuteronômio 24:1-4). Jesus mostrou que estas leis foram dadas por causa da dureza do coração das pessoas, não por desejo de Deus (Mateus 19:8).

A polêmica a respeito do divórcio e do segundo casamento, se são ou não permitidos de acordo com a Bíblia, gira basicamente em torno das palavras de Jesus em Mateus 5:32 e 19:9. A frase “a não ser por causa de infidelidade” é a única coisa nas Escrituras que possivelmente dá a permissão de Deus para o divórcio e segundo casamento. Muitos intérpretes compreendem esta “cláusula de exceção” como se referindo à “infidelidade matrimonial” durante o período de “compromisso pré-nupcial”. Segundo o costume judeu, um homem e uma mulher eram considerados casados mesmo durante o período em que estavam ainda “prometidos” um ao outro. A imoralidade durante este período em que estavam “prometidos” seria a única razão válida para um divórcio.

Entretanto, a palavra grega traduzida “infidelidade conjugal” é uma palavra que pode significar qualquer forma de imoralidade sexual. Pode significar fornicação, prostituição, adultério, etc. Jesus está possivelmente dizendo que o divórcio é permitido se é cometida imoralidade sexual. As relações sexuais são uma parte muito importante do laço matrimonial: “e serão dois uma só carne” (Gênesis 2:24; Mateus 19:5; Efésios 5:31). Por este motivo, uma quebra neste laço por relações sexuais fora do casamento pode ser razão para que seja permitido o divórcio. Se assim for, Jesus também tem em mente o segundo casamento nesta passagem. A expressão “e casar com outra” (Mateus 19:9) indica que o divórcio e o segundo casamento são permitidos se ocorrer a cláusula de exceção, qualquer que seja sua interpretação. É importante notar que somente a parte inocente tem a permissão de se casar uma segunda vez. Apesar disto não estar claramente colocado no texto, a permissão para o segundo casamento após um divórcio é demonstração da misericórdia de Deus para com aquele que sofreu com o pecado do outro, não para com aquele que cometeu a imoralidade sexual. Pode haver casos onde a “parte culpada” tem a permissão de se casar mais uma vez, mas tal conceito não é ensinado neste texto.

Alguns compreendem I Coríntios 7:15 como uma outra “exceção”, permitindo o segundo casamento se um cônjuge não crente se divorciar do crente. Entretanto, o contexto não menciona o segundo casamento, mas apenas diz que um crente não está amarrado a um casamento se um cônjuge não crente quiser partir. Outros afirmam que o abuso matrimonial e infantil são razões válidas para o divórcio, mesmo que não estejam listadas como tal na Bíblia. Mesmo sendo este o caso, não é sábio fazer suposições com a Palavra de Deus.

Às vezes, perdido no meio deste debate a respeito da cláusula de exceção, está o fato de que qualquer que seja o significado da “infidelidade conjugal” , esta é uma permissão para o divórcio, não um requisito para ele. Mesmo quando se comete adultério, um casal pode, através da graça de Deus, aprender a perdoar e começar a reconstruir o casamento. Deus nos perdoou de tão mais. Certamente podemos seguir Seu exemplo e perdoar até mesmo o pecado do adultério (Efésios 4:32). Entretanto, em muitos casos, o cônjuge não se arrepende e nem se corrige, e continua na imoralidade sexual. É aí que Mateus 19:9 pode possivelmente ser aplicado. Muitos também se apressam a fazer um segundo casamento depois de um divórcio, quando Deus pode estar querendo que continuem solteiros. Deus às vezes chama alguém para ser solteiro a fim de que sua atenção não seja dividida (I Coríntios 7:32-35). O segundo casamento após um divórcio pode ser uma opção em alguns casos, mas não significa que seja a única opção.

Causa perturbação que o índice de divórcio entre os que se declaram cristãos seja quase tão alto quanto no mundo não crente. A Bíblia deixa muitíssimo claro que Deus odeia o divórcio (Malaquias 2:16) e que a reconciliação e perdão deveriam ser atributos presentes na vida de um crente (Lucas 11:4; Efésios 4:32). Entretanto, Deus reconhece que divórcios poderão ocorrer, mesmo entre Seus filhos. Um crente divorciado e/ou que tenha se casado novamente não deve se sentir menos amado por Deus, mesmo que seu divórcio e/ou segundo casamento não esteja sob a possível cláusula de exceção de Mateus 19:9. Freqüentemente Deus usa até a desobediência pecaminosa dos cristãos para executar um bem maior.


Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/divorcio-segundo-casamento.html#ixzz2iB7oQoqt

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JESUS É O ÚNICO MEDIADOR, ENTRE DEUS E O SER HUMANO.






EU NÃO SEI VIVER SEM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, BELA, MARAVILHOSA PREGAÇÃO........................


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Conhecendo a Deus no namoro





In

Introdução: A vontade de Deus – Santificação

Todos vocês já estudaram sobre a Revolução Industrial.  Foi a época no início do século retrasado quando foram construídas as primeiras grandes fábricas. Todos migravam para as cidades buscando emprego. Todos trabalhavam: homens, mulheres e crianças, 12, 14 ou 15 horas por dia em condições horríveis. A vida era dura, a poluição do carvão cobria tudo como um grande cobertor. 

Mas no meio dessa vida cavernosa havia uma menina chamada Lilian. Ela tinha recebido de seu pai um presente muito especial e pediu que ela cuidasse para ele. Talvez não tivesse muito valor para os outros, mas para ela valia o mundo.  Era uma única flor branca, pura, que brilhava em contraste com a cidade cinza e escura onde vivia. Ela levava essa flor para todo lado. 

As crianças do bairro estranhavam ver um pedaço tão bonito da natureza no meio do esgoto da cidade.  Todos queriam tomar a flor de Lilian.  Alguns ofereceram brinquedos, bolinhas de gude, chiclete ou até dinheiro.  Outros tentavam brigar por ela.  Outros choravam e diziam que se ela fosse amiga de verdade ela daria sua flor a elas. 

Com toda essa pressão, Lilian começou a ceder. Aos poucos ela foi dando uma pétala para aquelas pessoas que ela achava que mais mereciam: sua melhor amiga, um rapaz que tinha um sorriso muito bonito, outra que ofereceu chocolate em troca. Eles valorizavam no início, mas não como a Lilian, e logo jogavam as pétalas na lama.

Um dia o pai a chamou e pediu que ela mostrasse a flor, mas quando ela correu para pegar, viu que não sobrou nada a não ser um pedaço de mato.  Ao ver isso, Lilian, e seu pai, choraram amargamente.
………………………………………………………………………………….

1Tessalonicenses 4.3-8

O contexto dos Tessalonicenses: Cidade grande e importante, portuária e cheia de fornicação e imoralidade aceita e encorajada por todos.

O texto diz:

“A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o próprio corpo de maneira santa e honrosa, não com a paixão de desejo desenfreado, como os pagãos que desconhecem a Deus. Neste assunto, ninguém prejudique a seu irmão nem dele se aproveite. 

O Senhor castigará todas essas práticas, como já lhes dissemos e asseguramos. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o seu Espírito Santo” (NVI).

O que Deus quer de nós?  A nossa santificação. O que significa isso?
Ser transformado à imagem de Cristo nas escolhas diárias (1Pedro 1.14-16).
- A prioridade para Deus é que sejamos santos, parecidos com Cristo.
- Ele nos chama para isso e fará de tudo para que cheguemos lá, mesmo que signifique o nosso sofrimento.

- Deus nos dá tudo para essa santificação, especificamente o Espírito Santo que aponta o que precisa mudar e o caminho da mudança em Cristo.
- Na área da sexualidade, a santificação significa: abstinência, controle próprio, e amor mútuo.
O crente santificado lida com o sexo com abstinência, autocontrole e amor.

Três flores:

1. Abstinência: Saber de quem sou.

O que é imoralidade sexual? Imoralidade sexual é qualquer tipo de satisfação sexual fora do casamento (Hebreus 13.4). Não é só sexo! Pode ser:
- Pornografia;
- Masturbação;
- Ficar;
- Sexo antes do casamento;
- Filmes de cenas fortes;
- Piadas sujas;
- Olhar duas vezes;
- Fantasias no banho, ou antes de dormir;
- Toques e beijos (sentar muito próximo) ou abraços de frente;
- Massagem;
- Mateus 5.27-30: não é lei. É questão de coração!

Santidade e imoralidade sexual são mutuamente exclusivas. Não é possível ser um e o outro ao mesmo tempo.

1Coríntios 6.18-20 diz:

“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês” (NVI).

 – Fuja! Você é um Templo do Espírito Santo. Glorifique a Deus com seu corpo.
O crente santificado lida com o sexo com abstinência, autocontrole e amor.

2. Autocontrole: Saber dizer não.

“Não dominados por desejos desenfreados”.
Não como incrédulos que não conhecem a Deus.
- Nós somos essencialmente diferentes dos incrédulos. Temos a vida de Cristo, o chamado de Deus e a presença do Espírito Santo. Gálatas 5.24: Crucificamos a carne.

- Não podemos permitir que os desejos sem freio nos corrompa como se não tivéssemos a Deus.
Nós conhecemos a Deus e isso nos muda completamente!  O poder de Deus!  2 Pedro 1.3-4
Você precisa conhecer o seu próprio coração. Você precisa planejar como vai fugir da tentação. Se alguém te chama para ficar ou para se comprometer fisicamente, diz: “Você está louco? Eu dar o que tenho de mais precioso para você? De jeito nenhum! Você não é meu marido!” ou “te beijar? mal te conheço!”

O crente santificado lida com o sexo com abstinência, autocontrole e amor.
3. Amor mútuo: Saber amar.

É o segundo mandamento! Você querer mais o bem dela do que o seu. Que ela case com a pessoa que Deus preparou, mesmo que não seja você. Que você não dá nada fisicamente que você não gostaria que seu futuro cônjuge estivesse dando para outra pessoa.

Sete Sinais de um Relacionamento Doentio:

1. Pouca ou nenhuma comunicação. Relacionamento raso, sem crescimento espiritual, sem boas conversas. Sejam melhores amigos!

2. O foco é no físico.  Procura gratificação imediata. Eu te amo = eu te quero. Saiba esperar. Acredite que o mais que você esperar, o melhor será no casamento!

3. Ignora “outros” significantes. Pais e líderes, não olhando nos olhos. Eu acho que todo casal de namorados deve ter um casal de conselheiros que não são os pais.

4. Minimiza necessidades espirituais e mentais. Estudos, ministérios. É muito bom ministrar juntos. Deus tem um propósito para sua vida maior do que o casamento: que você o glorifique através de sua vida de ministério. Casamento deve se juntar a isso!

5. É primordialmente exclusivista. Quantos já perderam amigos por que eles começaram a namorar? Vez após vez tenho visto isso, e depois terminam ou casam e não têm mais amigos. Um dos lugares mais saudáveis para namorar é estando com um grupo de amigos. Conheça os amigos dela, dele.

6. Procura lugares, situações e circunstâncias secretas e solitárias. A questão é o coração. Um bom relacionamento é aquele que é vivido na igreja no meio de todo mundo e todos acham que tem tudo a ver! As senhorinhas vêm e falam como estão felizes por você!

7. É rápido para justificar e defender suas ações. Seja humilde e aberto!
Não dizer “eu te amo” rápido de mais.
O crente santificado lida com o sexo com abstinência, autocontrole e amor.

Conclusão: 

Rejeitar estas instruções é rejeitar a Deus.

Se rejeitarmos a santificação que Deus oferece e pede, e os recursos que Ele dá para atingirmos, estamos fazendo nada menos que rejeitando o próprio Deus.

Se você gritar no rosto de Deus: “Larga da minha vida! É minha!” Cuidado, Ele pode dizer, “tudo bem…”

Mas, talvez você já tenha caído. Talvez os seus relacionamentos têm sido doentios. Não está tudo perdido! 1João 1.8-9: Deus te chama para começar de novo. Aceite a purificação do sangue de Cristo derramado na cruz para ter não apenas uma nova chance, mas uma nova vida – uma vida de pureza.
………………………………………………………………………………….
Lilian ganhou uma flor nova de seu pai.  Dessa vez ela tomou muito cuidado para não dar para ninguém.  Mesmo com toda a sujeira à sua volta e a pressão de todas as outras crianças, ela foi firme. Houve vezes que ela teve que ficar sozinha, e outras vezes chorava pela forma como era tratada e por causa das crianças que jogavam lama tentando sujar a flor preciosa.  

Mas no dia que seu papai pediu a flor de volta, ela apresentou a flor branquinha, perfeita!  Então seu pai tomou e deu para ela um buquê de rosas lindas e perfeitas.  Vale a pena esperar, vale a pena se manter pura.
O crente santificado lida com o sexo com abstinência, autocontrole e amor.
………………………………………………………………………………….

Recapitulação:

1 João 3.1-3: Deus nos chamou como filhos para sermos parecidos com Ele em nossos relacionamentos e em todas as nossas vidas.
Deus é Amor: Deus quer todo seu amor para dar aos outros.
Deus é Paz: O Deus de Paz quer amizades que edificam no falar, no ouvir e no encorajamento.

Deus é Senhor: Se Deus é Senhor, então honra e obedeça a seus Pais.
Deus é Santo: O crente santificado lida com o sexo com abstinência, autocontrole e amor.

Nós não vivemos assim pela nossa força, mas apenas confiando no caráter de Cristo que nós temos por causa da ressurreição.

Fonte:  http://tuporem.cdlpiba.org.br/?p=1020

A Infidelidade Conjugal





quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A INCAPACIDADE DO SER HUMANO CONTRASTA COM A PLENITUDE DE DEUS





Mais um dia passado e uma noite anunciada.

Têm sido assim as minhas férias, sofrimento contínuo, um dia melhor e outro pior.

Vivo pela fé, a fé me alimenta espiritualmente e me fortalece psicologicamente.

Há se o sofrimento se visse!............................

Não haveria tanta gente injusta para com aqueles que sofrem em silêncio, noites sem dormir, dias tenebrosos sentindo os músculos a morrerem diariamente, onde paira a minha massa muscular???

Onde foi a minha força de viver que me ensinou a suportar o insuportável????

Mesmo assim dou graças a Deus, por estar viva e ter a honra e privilégio de o Adorar e Amar com todo o meu Ser.

DOU-TE GRAÇAS OH MEU DEUS,
POR ME AMARES TANTO ASSIM,
UM DIA HABITAREI NOS CÉUS,
COM JESUS AO PÉ DE MIM.

AÍ DEIXAREI DE CHORAR,
DEIXAREI DE SOFRER,
SEM TÃO POUCO ME IMPORTAR,
COM LÍNGUAS DE MALDIZER.

VIVO NUM MUNDO CÃO,
CHEIO DE MENTIRA E MALDADE,
QUE ESCURECE MEU CORAÇÃO,
E O DIVIDE PELA METADE.

KINAGOMES

MAIS QUE VENCEDORA







MAIS QUE VENCEDORA

Eu sei que não estou sozinho
Que neste meu caminho
Você vem comigo
Eu sei que apesar das tentações
E até mesmo provações
Jamais sou vencido

E na hora do perigo
Você está bem perto
Nos momentos mais incertos
Você é o amigo certo
Quando tenho algum problema
Contigo eu converso,
Tu és meu Deus, meu Salvador
O dono do universo

Contigo eu sou ( contigo eu sou )
Mais que vencedor
Contigo eu sou ( contigo eu sou )
Mais que vencedor
Nada pode
Me separar Senhor
Do teu divino amor

Nada pode
Me separar Senhor
Do teu divino amor

Oseias de Paula