quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deus é Soberano

Quando vi este vídeo, fiquei muito emocionada e envergonhada, ou seja, eu tenho dores, muitas dores em meus braços, pernas, etc. Se sinto essas dores, é porque tenho braços e pernas, graças a Deus.

Conclusão: VALE MAIS A FORÇA DE VONTADE, QUE A PRÓPRIA FORÇA QUE SE POSSA TER.

Eu, caminho pouco, canso-me bastante e em função disso, evito cansar-me demasiado, porque depois para recuperar minha energia, demora muito tempo, por vezes se me esforço demasiado, levo dias a recompôr-me.

Este vídeo emocionou-me muito, porque vi este jovem sem uma perna e a jovem sem um braço, mas que tem uma agilidade impressionante.

Mas com certeza que para fazer o que ele faz agora, tem de ter muito treino e sobretudo imensa força de vencer.

Agradeço a Deus, por este jovem, que este vídeo sirva de alento para quem já tem a esperança de dias melhores, perdida.

Eu, sou tão frágil, tão frágil que basta um pequeno esforço, para me provocar dores tremendas, mas eu sempre me lembro que mesmo fraca, eu Em Deus sou mais que vencedora, Deus é o meu socorro bem presente na angústia.

kinagomes


Sem comentários:

Enviar um comentário