sábado, 28 de março de 2015

FIBROMIALGIA = LUTA DIÁRIA, SOFRIMENTO INVISÍVEL, INCOMPREENSÃO DESMEDIDA, APOIOS DO ESTADO MEDIÚCRES.

Beijinhos para todas vós companheiras, guerreiras tão sofridas, que Deus ricamente vos Abençoe e Console com todas as Bênçãos Celestiais.

Há vários anos que não me sentia tão mal com a rifa que me calhou no sorteio do meu viver: FIBROMIALGIA.

Dói-me tudo e quando digo tudo, é tudo mesmo, somente a FÉ me mantém de pé, com vontade de caminhar em frente, pois o meu corpo não corresponde à minha força interior, mas tenho que vencer mais esta dura etapa do meu viver tão sofrido.

Já estou num patamar que pouco me importo com os mais céticos, com os que nos desacreditam para aumentar nossa dor interior e desconforto, agora só quero continuar, caminhar, rumo à meta que me foi destinada por Deus, em meu viver.

Desta vez foi-me proposto escalar uma montanha íngreme, escarpada, rochosa, com bastante altitude.

Já iniciei a escalada, subo dois metros, escorrego um, mas mesmo assim levo sempre um de vantagem; sem fé não passaria do rés do chão, mas por tudo o que tenho passado, sei que não será sempre assim, pois a seguir à tempestade vem a bonança, neste caso a bonança é sempre ao de leve, mas mesmo assim agradeço a Deus quando ando um pouco melhor, pois não há dia sem sol e sem dor também não.

Não fui eu que escolhi ter esta terrível doença, mascarada, camuflada, mas que todo o Fibromiálgico a conhece muito bem, então só me resta pedir, requerer de Deus, capacidade para aceitar o que não pode ser mudado, pois é incurável e milagres só Deus os pode fazer.

Um excelente fim de semana para todas vós, com a Graça de Deus em suas vidas preciosas em nome de Jesus.

kinagomes

 

     

 

Sem comentários:

Enviar um comentário