terça-feira, 24 de março de 2015

O QUE É A NOSSA VIDA? NÃO SABEMOS O QUE SERÁ O AMANHÃ !...



MARAVILHOSO, PARA MEDITAÇÃO PERMANENTE, LINDO, REAL E VERDADEIRO. EU QUERO SER RICA: RICA DE BÊNÇÃOS, RICA DE AMOR GENUÍNO, RICA COM UM TESOURO NO CÉU, PARA DESFRUTAR COM OS REMIDOS, JUNTO DO PAI CELESTIAL, JUNTO DO SALVADOR ETERNO, JESUS CRISTO, AMANDO O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, QUE NOS AJUDOU A ADQUIRIR TAMANHA RIQUEZA ESPIRITUAL, AMÉM

O QUE É A NOSSA VIDA? NÃO SABEMOS O QUE SERÁ O AMANHÃ !...

Tiago 4:14 Tiago 4:13-17

Ninguém sabe as surpresas da vida. Serão boas? Serão más? Não sabemos, estamos na expectativa.

Porque assim é, fazem-se seguros de vida, seguros de viagem, etc. Mas será que isso serve para alguma coisa?

Tiago, servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo (1:1) escreveu às tribos dispersas: - "não sabeis o que será o dia de amanhã. Porque o que é a vida? 

É como um vapor de água que aparece e logo se desvanece". A vida é frágil, passageira, e não vale a pena ajuntar tesouros na terra, onde a traça, a ferrugem e os ladrões tudo podem levar. 

"Ajuntai antes tesouros no céu, onde nem a traça, nem a ferrugem consomem e onde os ladrões não minam, nem roubam" (Mateus 6:20). Ajuntai tesouros permanentes. Tesouros no céu que glorificam a Deus.

Aqui tudo é inseguro, passageiro. No céu, os bons tesouros ganhos no amar o nosso próximo como a nós mesmos, tudo é permanente, eterno. Ninguém no-los pode tirar.

Gostaria de vos pedir que, nesta vida passageira e vulnerável, façam um seguro diferente daqueles que se fazem nesta terra. Um seguro para a vida eterna. Para isso não precisam de gastar dinheiro. 

Basta que creiam no Santo Nome de Jesus, que é a segurança e a providência perpétua para este mundo e para o mundo vindouro. Este é um seguro que cobre todos os riscos e nos assegura a felicidade eterna na glória de Jesus.

Não te estribes nos projetos desta vida. Não confies na providência que o mundo oferece, pois, de um momento para o outro, podem entrar em falência. Tudo isso são ilusões que fenecem com o corpo. "Olhemos para Jesus, autor e consumador da nossa fé", e Ele nos dará a vida porque ansiamos:

A VIDA FELIZ DE PAZ COM DEUS.



Sem comentários:

Enviar um comentário