sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jesus Soberano Rei, da Vida Eterna.

Hoje andei mexendo no baú das antiguidades e lá fui encontrar os meus cadernos de poesia para Jesus.

Esta poesia foi feita em 14-04-1989, já lá vão mais de duas décadas.

Partilho convosco:

A inteligência humana,
Está bastante avançada,
Não imaginando sequer,
Por quem ela lhe foi dada.

De quem veio a sabedoria?
de quem vem todo o poder?
Quem pode dar alegria?
Só Cristo poderá ser.

É belo cheio de amor,
Parece que o estou vendo,
Com seu belo resplendor,
Por nós intercedendo.

Deus que está a seu lado,
Atendendo em seu favor,
Porque o seu filho amado,
É o nosso defensor.

Ele é nosso advogado,
Advogado permanente,
E o verdadeiro culpado,
Não passa por inocente.

Tristeza quem não a tem?
Jesus é verdadeiro,
Em sua Palavra diz:
Para chegares à nova Jerusalém,
Terás que sofrer primeiro.

Antes de nós então,
Jesus muito padeceu,
Para receber teu coração,
Porque o seu sangue, Ele te deu.

Sofrendo naquela cruz,
Agonizando de morte,
Morria o meu Jesus,
Para mudar a minha sorte.

Obrigado meu Senhor,
Pela vida que me deste,
Por todo o teu amor,
Porque tu assim quiseste.

Obrigado meu Senhor,
Minha vida libertaste,
Através do teu Amor,
No dia em que ressuscitaste.

kinagomes





Sem comentários:

Enviar um comentário