terça-feira, 25 de agosto de 2015

PACIÊNCIA DE JÓ, HÁ 30 ANOS QUE VIVO SOFRENDO


Estou a pensar que para custar a viver, chegava-me ser pobre.

Mas parece que para viver, tenho que ser forte, mesmo frágil, pois tenho que trabalhar para viver neste mundo.

Também há quem viva e não trabalhe, uns porque são malandros, outros porque não conseguem, e ainda há os que não precisam de trabalhar, para viver neste mundo, basta arranjar um bom par de luvas cristalinas e esfregar nelas até fazer estrelinhas, depois é só ir ao banco que os milhões estão lá, sejam do primo, do amigo, ou dos pobres, o importante é ter o dinheiro, venha ele de onde vier.

Como sempre gosto de transmitir os meus sentimentos aos quatro ventos, mais uma vez aqui transcrevo estas linhas, desabafando, mas também declarando que me resta a melhor oportunidade da minha vida e essa eu não abro mão dela, que é:

SER FILHA DE DEUS, CRER NA ETERNIDADE, CRER NA RESSURREIÇÃO, CRER NO MILAGRE DO PERDÃO ETERNO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO NA CRUZ DO CALVÁRIO.

CRER QUE JESUS É O ÚNICO MEIO, O ÚNICO CAMINHO, QUE NOS CONDUZ A DEUS, QUE INTERCEDE A DEUS POR MIM, POR TI E POR TODOS AQUELES QUE O ACEITAM COMO SEU FIEL SALVADOR E INTERCESSOR.

POR ESSE AMOR TÃO GRANDE E INFINITO, EU VOU TRABALHAR, MESMO QUE AUXILIADA POR ESTAS CANADIANAS, ESPERANDO SEMPRE QUE O DIA SEGUINTE SERÁ UM NOVO DIA E MAIS UMA OPORTUNIDADE DE VENCER AS DORES, OS PROBLEMAS, E SORRIR PARA O PÚBLICO QUE EU SIRVO E DE BOM GRADO.

OBRIGADO QUERIDO ESPIRITO SANTO QUE ALIMENTAS A MINHA FÉ, QUE ME LEVAS A JESUS ATRAVÉS DO MEU CLAMOR E QUE JESUS ME ALIVIA JUNTO DO PAI CELESTIAL.

EU, KINAGOMES