terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pai, anima meu coração, alegra meu semblante, preenche o meu vazio, abraça-me oh Pai.


Caminhante, errante, neste mundo de trevas,
neste mundo de pecado,
só em ti me sinto confiante,
só em ti sinto confiança,
há tanta coisa ruim,
sem sentido, sem noção,
mais parece que já é o fim,
está triste o meu coração.

Tenho o habito de me empolgar,
sem medir consequências,
pensei que tudo ia mudar,
mas agora vejo muitas reticências........

Não permitas oh Pai,
que volte a acontecer,
aquilo que tu bem sabes,
e que tanto nos fez sofrer.

Seca minhas lágrimas de tristeza,
troca-as por ALEGRIA,
troca-as pela PAZ,
renova-me com tua UNÇÃO,
com teu puro AMOR,
para que eu possa dizer um dia,
lutei, orei, venci, fui capaz,
valeu a pena, alegre está meu coração.
que venceu tanta dor e humilhação..
Tua filha kinagomes

AMOR DE MÃE






MINHA
FORÇA
DE
VIVER,
ESTÁ
EM
TI
JESUS
AMADO.


Sem comentários:

Enviar um comentário