segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CARTA ABERTA PUBLICAMENTE


Eu, desabafo escrevendo, para mim, para ti e para todos.

Não me preocupo com o que pensas a meu respeito, com a tua opinião, sou como sou e ponto final.

AS PESSOAS?!...

DESILUSÕES_______Ás dezenas

PONTAPÉS_________Muitas vezes

INGRATIDÃO_______Aos montes

OFENSAS_________Dezenas, centenas, milhares

SE ERRO?_________Tantas vezes

SE DIGO O QUE NÃO DEVO_____Mil e uma vez

SE FALHO NO PROPÓSITO______Muitas vezes

Tudo isto me serve de lição, aprendo quando erro e quando me decepcionam também.

Tenho plena consciência que nem todos/as me compreendem, paciência, não vou mudar a minha essência, só para agradar aos demais.
DEPRESSÃO___

Estás tentando entrar na porta do meu viver, mas não te vou dar essa oportunidade, vou sair deste buraco negro, repleto de dor e sofrimento, tristeza e desalento.

És estúpida, torturadora, deprimes as pessoas, levas-as até exaustão, ao suicídio, à loucura, sai da minha vida, louca, sórdida, negra, essência do mal, negativa, péssima inquilina, em mim não vais residir, sai daqui, vai atormentar o ser das trevas, as potestades do mal, em nome de Jesus, te repreendo, Amém.

Eu quero viver, para mim e para quem depende mim também.

Não tenho tempo para te suportar, infeliz doença mental.

Eu, caminhante neste mundo descontrolado, gerido pela ganância, malvadez, luxúria e pecado, caindo e tropeçando, me vou erguendo e levantando.
Vou lutar até ao fim, com fé no Deus da vida, da paz e amor, creio eu pela minha fé, que Deus não me deixará tentar além das minhas posses, que Deus está no controle do meu viver e que nada me acontece sem a permissão de Deus.

17-11-2017

Texto de kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário