segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NEGRO CORAÇÃO

Pai, explica para mim, aquilo que eu não entendo....

Porque há pessoas com saúde para dar e vender e eu nem saúde, nem dinheiro para a comprar?

Porque o coração está repleto de sangue vermelho e está mais negro que uma noite sem luar, sem estrelas a brilhar?

Porque a mágoa dói tanto e nem sequer se vê?

Porque a decepção mata lentamente, quem a transporta em seu ser?

Porque conseguimos amar, quem tanto nos tem magoado?

Porque há corações, tão vazios de sentimentos?

Porque o ser humano consegue ser tão insensível, mesquinho e devastador?

Porque existe tanto ser humano ganancioso, desprezando a sua prol, porque nada mais há a obter?

Porque se consegue cuidar, ajudar e proteger, quem outrora tanto nos magoou?

Porque tu és o meu Criador, meu Pai, meu tudo do meu nada e sinto tanta falta de compreensão, carinho, fidelidade, atenção e muito mais, que vai escasseando neste mundo cão?

Não gosto de viver neste mundo obscuro, onde só brilha a maldade, a luxúria, a falta de pudor, de respeito e de amor.

Cansada, abatida, doente e muito ferida.

Alma abatida, é assim que eu me sinto.

kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário