Fibromialgia - A Dor da Incompreensão






 
Fibromialgia - A Dor da Incompreensão 

Passar uma noite sem dormir, com o cérebro a rebentar de dor, levantar-me e ter de estender-me no meu sofá, sem forças para me manter de pé, é de dar em louca..

Não suporto a ignorância de certos médicos, ao dizerem com tão grande descaramento que a Fibromialgia não é considerada uma doença incapacitante, são loucos e nem se apercebem disso.

Já não basta o sofrimento causado por esta maldita doença incompreensível, se não ainda os senhores que estudaram apenas para doenças visíveis, virem afirmar e reafirmar que é uma doença temporária e que após os surtos ficamos aptos para trabalhar.

Pois eu humanamente falando peço a Deus que os presentei com esta doença malvada, que nos mata de dor, de fraqueza muscular, de sofrimento pela profundidade com que nos magoam afirmando que não passa da nossa cabeça, que são apenas sintomas, a mim ainda nenhum médico me disse isso e é bom que não o digam, porque eu não me vou conter nas palavras se algum dia me disserem que tudo está apenas no meu psíquico.

Deus permita que os médicos principalmente que nos machucam sem dó nem piedade afirmando que eles é que sabem tudo sobre a doença e que não é como nós a descrevemos, então para que não vivam ignorantes, Deus os presentei com a Fibromialgia no seu melhor, que é na crise ou surto, que para eles é apenas temporário, mas que para mim é diário, semanal, mensal e anual.

Além do sofrimento que passo, sinto a revolta da insensibilidade dos médicos que deveriam ser educados e tentar minimizar este sofrimento tremendo.

Depoimento de uma Fibromialgia revoltada com a incompreensão do ser humano que se imagina super-inteligente, mas que é super-ignorante.

EU: kinagomes


Sem comentários:

Enviar um comentário