quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SONHANDO


Deixa-me sonhar...
Recordar cada momento.
Sentir a tua presença em mim.
Se fechar os olhos, sentirei o teu toque
A tua voz quente no meu ouvido
Murmurando baixinho, eu te amo!

A tua respiração suave na minha boca
Os teus dedos no meu peito.
A minha cabeça delira!
O meu corpo se agita...
Será sonho?

Não, não pode ser!
Vejo o brilho do teu olhar
Mergulhar dentro da minha alma
Procurando segredos por desvendar.
Nossos corpos suados, deslizam...
Sinto no teu peito o meu coração
Bater cada vez mais forte
Nossas emoções estão em sintonia.

Por dentro um desejo louco
Me consumindo pouco a pouco.
Uma vontade louca de ficar
E sair correndo
Um querer não querendo.
Sonho?
Se for apenas um sonho,
Não me acordem...

Sem comentários:

Enviar um comentário