sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ACEITA JESUS COMO TEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR





A Bílbia diz que quando uma alma se converte a Deus há uma grande festa no céu. Sua vida é muito importante para continuar como está.

Entregue-se ao Todo Poderoso e pratique as primeiras obras.


Ore assim:
Senhor, eu te peço perdão por todos os meus pecados, confesso que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador e que sou um pecador.

Tenha misericórdia de mim, mude a minha vida e me transforme. Entrego a minha vida nas suas mãos e te peço que faça a sua vontade.

Eu quero te conhecer mais profundamente e quero ser feliz.

Encha-me de Paz , felicidade e alegria. É o que eu te peço, em nome de Jesus. Amém.


http://edificacaodevidas.blogspot.com/2009/01/oracao-entregue-sua-vida-jesus.html

Sem comentários:

Enviar um comentário