quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DEUS ME AMA E ME PROTEGE EM TEMPO REAL




O meu estado hoje é assim:

Podes não valorizar-me,
podes pensar que és rico/a e eu pobre,
podes pensar que sabes tudo e eu nada,
podes pensar que tens tudo e eu nada,
podes pensar que estás protegido com teus seguranças,

Mas eu te digo, que o meu valor, é maior que a melhor pedra preciosa,
eu te digo, que o meu Pai é o dono do mundo, logo eu sou a sua herdeira legal,
eu te digo, que o que eu não sei Deus me revela através do seu Espírito santo,
eu te digo, que do pouco que tenho, Deus me acrescenta dia a dia, para que nada me falte,
eu te digo, que o Anjo do Senhor se acampa ao redor daqueles que amam a Deus.

Com vês, tenho tudo para dizer: SOU FELIZ PORQUE TENHO JESUS EM MEU VIVER, TENHO O ESPÍRITO SANTO DE DEUS DENTRO DO MEU PRÓPRIO SER E TENHO DEUS QUE VELA PELO MEU BEM ESTAR, ALÉLUIA, GLÓRIA A DEUS.

kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário