sábado, 12 de maio de 2012

ABRAÇA-ME

Necessito do teu abraço, abraço amigo, abraço com ternura, com carinho, com paixão, com doçura e compreensão.

Aperta-me com jeitinho, com suavidade, sussurra-me ao ouvido, conta-me toda a verdade.

Diz que me amas, que me desejas, que faço parte do teu dia a dia, que me tens em teu coração, que ocupo a tua mente, que eu sou a tua única paixão e que me desejas ardentemente.

Tu meu príncipe e eu a tua princesa, adormecemos lado a lado, em sonhos vivemos nosso amor, nossa carência, partilhamos nossa dor, nossa alegria, nossa esperança, dia após dia.

E quando acordar, já não estás comigo, ficaram os sonhos, mas também a sensação de te ter perdido.

Sonhando, se vai idealizando, se vai vivendo o irreal, que transporta uma infinita carência sentimental.


kinagomes





Sem comentários:

Enviar um comentário