quinta-feira, 23 de maio de 2013

HOJE SÓ QUERO AGRADECER

Obrigado Pai Celestial, por tudo quanto tens sido em meu viver, ao meu querido Salvador Jesus Cristo que se entregou na cruz, morreu e ressuscitou para minha alma salvar, ao meu querido Espírito Santo de Deus, que habita em meu ser, me acompanha dia a dia, zela por mim enquanto eu durmo, me aconselha, me protege das más influências satânicas diariamente, pois andam sempre em derredor do povo de Deus, bramando como Leão, para ver se nos podem tragar ( fazer cair em pecado ).

Mas eu sei que o meu Redentor vive, me ama e intercede por mim a Deus, sempre e sempre, é essa confiança que me fortalece nas horas mais sombrias do meu viver.

É maravilhoso saber que tenho o Deus Pai, criador do céu e da terra, o dono do universo, sempre atento ao meu clamor, ás minhas necessidades, e se tropeçar, Ele estende a sua Bendita Mão e me segura em nome de Jesus.

É Deus que me compreende e perdoa na totalidade, como não querer viver com um Pai assim sempre presente e todo poderoso, amigo, carinhoso, paciente, benigno, justo, amável, sensível??

Impossível eu saber viver sem Deus na minha vida.

Te amo, Deus Pai, Deus Filho e ao seu Espírito Santo de Deus, Amém.

23-05-2013

kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário