sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sinto-me só...






Esta solidão que me faz sofrer
Que me tira a vontade de viver
Olho para dentro de mim
E nada vejo, só um vazio assim
Só a escuridão, desolação
Estou cansada, abatida de coração
Tenho saudades de ter carinho
Um gesto, um mimimho
De andar de mão dada na rua
De conversar debaixo da lua
Do nome do amor mil vezes escrever
Na minha alma sem querer
Saudades de sentir um aperto
Quando o  ser amado não esta perto
Quero ver alguém aqui ao meu lado
E sentir um abraço apertado
So hoje, só agora, neste momento
Sentir o calor de um corpo sem tormento
Sentir a respiração no meu ouvido
Palavras segredadas, de amor, sem sentido
Estou sozinha, no vazio, sem perceber
Este silencio que me faz ensurdecer
Que me deixa perdida na incerteza
Num mar de angustia e tristeza
Queria apenas hoje não estar sozinha
Na noite que já se avizinha
Ver um rosto, um sorriso, um olhar
Me dizer: vim para junto de ti
Estou aqui
Para não mais te deixar.


kinagomes



         Pedaços de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário