sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

EU TE ADORAREI JESUS, MEU REI E SALVADOR



Eis me aqui, na Presença;

A pensar no que tens feito em mim;

Te busquei, te encontrei;

Só pra ouvir tua doce voz, Jesus.


Santo, Justo, Sempre és fiel;

Salva, Cura, Redime o meu ser.

Eu te Adorarei por quem Tú és

Eu te Adorarei por quem Tú és

Eu te Adorarei por quem Tú és


Jesus

Eis me aqui, na Presença;

A pensar no que tens feito em mim;

Te busquei, te encontrei;

Só pra ouvir tua doce voz, Jesus.


Santo, Justo, Sempre és fiel;

Salva, Cura, Redime o meu ser.

Eu te Adorarei por quem Tú és

Eu te Adorarei por quem Tú és

Eu te Adorarei por quem Tú és

Jesus

Seguro Estou, Confio em Ti

Sem fim é o Teu, Amor....


Eu te Adorarei por quem Tú és

Eu te Adorarei por quem Tú és

Eu te Adorarei por quem Tú és

Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário