quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Para ti meu amor com carinho e muita paixão

I
Amado da minha alma,
Santinho do meu coração,
És meu príncipe, meu rei,
Meu doce amado,
Minha doce paixão.
II
Cada vez me custa mais,
A distância que nos separa,
Sinto a tua falta,
Do teu carinho,
Do teu amor,
Do teu cheirinho,
Do teu calor.
III
Cada dia que vai passando,
Cada hora, cada segundo,
Meu amor por ti, vai aumentando,
Tu és meu sol,
Tu és meu mundo.
IV
Quando me ponho a pensar,
Na doçura que transportas,
No amor que me dedicas,
No carinho que me dás,
Sinto em mim meu amor,
Vontade de te abraçar,
De ternura te enlaçar,
De sentir o bater do teu coração,
Bem juntinho ao meu,
Transbordante de paixão,
E de muita ternura,
Numa constante sedução,
Que nos leve à loucura,
Até à exaustão.


Kinagomes

19-12-2012 

Sem comentários:

Enviar um comentário