segunda-feira, 1 de abril de 2013

FALANDO COM DEUS


Meu Pai, meu Deus e meu Amigo, venho prostrar-me diante de ti, com humildade e submissão, rogando-te misericórdia pelas minhas falhas e erros cometidos sem te pedir perdão.

Sei que me amas incondicionalmente, que estás sempre pronto a receber-me de braços abertos, mas para isso acontecer eu tenho que te procurar, aninhar-me no teu regaço santo de amor e aconchego, chorar, desabafar contigo, porque só tu compreendes a  minha dor, melhor do que eu, que já não compreendo mais nada de nada.

Há tantos anos que te conheci, sei que em nada mudaste a tua essência de amor, de perdão, de misericórdia, de compaixão, por isso recorro a ti, O Grande Amor da minha vida.
Me ensina a te adorar meu Pai Celestial, a obedecer, a seguir as pisadas do meu bom Mestre Jesus Cristo, O meu Salvador e Redentor, quero ter meu nome escrito no livro da vida, participar nas bodas do Cordeiro, na grande festa Divinal de Cristo, O Rei dos reis, Senhor dos Senhores.

Tenho andado no deserto da vida cristã, tenho passado fome espiritual, sede da tua Palavra, fome dela também e com ela à minha beira, imploro-te que me ajudes a ter tempo para ti oh Pai.

É o tempo mais precioso e bem gasto, é edificante e transforma, renova e restaura a minha vida, é o tempo que passo junto a ti meu Deus, meu Pai e meu Amigo.
Sem ti, eu não consigo viver, apenas sobrevivo, sem ti o meu viver é um deserto, contigo é um oásis.

Por isso eu me entrego a ti, tal como estou meu Pai, eu sou o barro e Tu o Oleiro, molda-me ao teu querer meu Adorado Pai e assim eu serei tua serva obediente e liberta da escravidão do pecado.
É em nome de Jesus, que eu me aproximo de ti implorando e agradecendo todas estas coisas, Amém.

kinagomes

01-04-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário