quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DECEPÇÃO TOTAL


É nos momentos mais frágeis da nossa vida que nós sabemos quem na realidade nos ama, nos compreende e apoia, pois quando tudo corre bem qualquer pessoa pode ter muitos amigos, mas na hora da verdade, eles evaporam.

Compreensão é muito mais que tolerância, onde está afinal a compreensão que muitos dizem ter e pôr em prática?

Mas quem tem Deus como eu tenho em meu  não vacila, caminha em frente de cabeça erguida.

Quem sabe se não é Deus que está permitindo tudo isto para eu ver com olhos de ver a realidade do caráter de quem se diz ser compreensivo, tolerante, paciente e amigo!...

Por vezes Deus permite que nos aconteçam dissabores para abrir nossos olhos e nossa mente para o perigo de confiarmos demasiado em quem não merece nem sequer a nossa consideração.

Prefiro encarar um lobo enraivecido, do que um lobo disfarçado de cordeiro manso e amável.

Se Deus é por mim, quem será contra mim.

Nada me acontece sem a permissão de Deus.

Deus está no controle de todas as coisas.

Tudo posso nAquele que me fortalece ( DEUS ).

kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário