sábado, 2 de novembro de 2013

O MEU PAI É O DEUS DO IMPOSSÍVEL

Pai Bondoso, quero dizer-te que te Amo, que te Louvo, que te Adoro, mas também te confesso que por vezes me sinto aborrecida com tudo o que gira em meu redor.

Sou humana, frágil e muito carente da tua Bendita Graça Divina.

Vem em meu auxílio querido Espírito Santo, vem inundar-me com a Alegria do novo nascimento que tanta falta me faz.

Viver sem ti, é morrer perdida, não quero isso para mim, jamais meu Amigo fiel.

Sendo fraca, em Ti sou forte, chorando, em Ti me alegro, sem esperança, em Ti tenho plena confiança.

Tu, és O meu Amado, o meu Amor maior, a minha Vida, a minha Vontade, o meu Querer, te amo tanto Papai amigo, mas também te desiludo tantas vezes, peço-te que não tenhas em conta as minhas falhas e que me olhes através de Jesus, que é o Santo Verdadeiro e Mediador entre Ti meu Pai e o ser humano.

Quero abraçar-te meu Pai, meu Deus, meu Amigo, Meus Jesus, meu Redentor e Salvador, meu Espírito Santo, meu Companheiro, meu Guia e Consolador.

kinagomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário