terça-feira, 27 de maio de 2014

EM QUE ESTOU A PENSAR?


Estou a pensar que viver neste mundo é uma grande aventura, é preciso coragem para viver, porque sobreviver já nós sabemos como é, agora viver não é para todos.

Há quem tenha saúde e seja reformado por incapacidade e há quem não a tenha e e trabalhe como se a tivesse.

Começo a sentir cansaço de viver neste mundo sem saborear a vida sem dor, sem tristeza e sem desmotivação para prosseguir adiante.

Se eu não acreditasse na vida para além da morte física, eu sucumbia perante tamanho sofrimento que me destabiliza por completo: noites sem dormir, 24 horas com dor e desanimo, incertezas e temores, esperando diagnósticos conclusivos e explícitos, assim vou vivendo e deambulando neste mundo de tormentos.

Mas há algo em mim que me ajuda a persistir e não recuar, a minha fé em Deus.

no deserto do meu viver, Deus prometeu estar comigo sem nunca me desamparar, então eu confiarei ardentemente nas promessas do meu Deus que é Infalível, Omnipotente, Omnisciente e Omnipresente.

Um dia eu saberei o porquê de tanto sofrer, sem compreender.

Apesar das circunstâncias, eu digo: Em Deus eu vencerei, em nome de Jesus, Amém.

kinagomes                


27-05-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário