sábado, 10 de maio de 2014

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS, TENDE BOM ÂNIMO QUE EU VENCI O MUNDO.

ASSIM NOS DEIXOU ESCRITO O SALVADOR JESUS CRISTO.

Pois se não fosse a fé que tenho em ti oh meu Pai Celestial, de certeza que eu já não faria parte neste mundo de tormentos.

Esta espera de tempo que não passa rápido, me atormenta e me destrói a Paz de espírito e me perturba a minha mente.

Quem me dera que o sofrimento fosse como o azeite em água límpida, assim muitos/as ficariam perplexos com tanto sofrimento num ser tão vulnerável, mas que a fé que transporto me faz escalar montanhas e atravessar desertos em meu viver.

Agora me deparo com um gigante, assim como Davi enfrentou Golias, Por mim mesmo seria um ser derrotado, mas maior é O meu Deus, que todo o mal deste planeta.

Sempre serei de Jesus, nem a morte, nem a altura e nem a profundidade, me pode separar daquele que me deu o direito à vida eterna na sua Plenitude de Amor e Paz, com Deus.

Um dia eu direi: VALEU A PENA A CAMINHADA POR ENTRE OS ESPINHOS, A MINHA PRESENÇA EM DESERTOS SEM OÁSIS, O MEU CAMINHAR NO PROFUNDO VALE DA SOMBRA DA MORTE, POIS EU SEI QUE MESMO LÁ, JAMAIS ESTARIA SÓ.

Eu creio no Deus das promessas e elas são para se cumprirem, O meu Deus jamais falhará, Ele é Amor Incondicional, é Santo, Poderoso e muito Sensível.

A seguir ao sofrimento profundo que levou a minha mãe à morte, acho que fui atirada para a cova dos Leões, mas como Daniel saiu vencedor e os Leões amordaçados, comigo será assim também, porque O Deus que fechou a boca das feras, é o mesmo que eu amo, adoro e quero seguir eternamente.

Para o meu Deus, Jesus Cristo e o seu Santo Espírito, vai o melhor de mim, O MEU CORAÇÃO, A MINHA MENTE E A MINHA ALMA.

Convicta que tudo não passa de um falso alarme e que a vida ainda tem muito para me ensinar, continuo caminhando pela fé, um dia de cada vez e basta a cada dia o seu mal.

08-05-2014

kinagomes






Sem comentários:

Enviar um comentário