domingo, 8 de fevereiro de 2015

UMA CARTA PARA DEUS

Bom dia meu pai querido, escrevo-te esta carta que não necessito enviar pelo correio, porque sei que antes de eu a escrever, já tu meu doce pai, a tinhas lido.
Venho agradecer-te este lindo dia que nos ofereces pela tua infinita misericórdia, pelo teu grande amor, pelo teu infinito poder.

Pai celestial, és único, como tu não há igual, mas sinto-me triste porque sei que também te entristeces com o ser humano, que tu criaste à tua imagem e semelhança.

Uns pensam que são descendentes dos macacos, outros pensam que há uma providência qualquer que comanda o universo, uns te adoram através de imagens, outros através de animais, como tu meu santo pai, deves sofrer com tudo isto, ignorando o deus vivo, jesus o redentor, o espírito santo de deus, que trabalham noite e dia em defesa do seu povo que foi criado por deus, com tanto amor e carinho.

Há meu doce jesus, naquela cruz, tu meu salvador, te entregaste como um cordeirinho indefeso, para assim termos o direito à vida eterna com deus, contigo e com o divino espírito santo de deus.

  Obrigado por esse amor ágape, incondicional, infinito e sem igual.

Se todos conhecessem o amor de deus, puro, santo, imaculado e poderoso, não haveria tanta religião, tanta heresia, tanta tradição, tanta ignorância no que respeita à espiritualidade do mau pai amado.

Neste domingo meu doce pai, quero interceder pelas crianças que deambulam por este mundo fora, sem proteção, sem carinho, sem amor e sem um teto onde possam reclinar suas cabeças e dormir descansadas.
Intercedo meu pai, pelas famílias que vivem com falta de amor, com falta de pão, de cuidados e carinho, sejas tu meu pai a unir essas famílias, a suprir as suas necessidades físicas, espirituais e materiais.

Jesus querido, tu também foste criança, viveste neste mundo amargo e triste, onde abunda a maldade, a violência, a podridão mesquinha dos que matam em nome de alá e de outros deuses, que teem olhos, mas não vêem, pés e não andam, boca e não falam, ouvidos, mas não ouvem, etc. Onde tudo isto é o quotidiano de seres que sobrevivem errantes por este mundo fora, pensando fazer algo bom para ti, mas que são como Paulo de tarso, matava os cristãos, pensando ele que estava servindo a deus, daí que:

No caminho de Jerusalém para damasco, ele encontrou Jesus (9:3-6) 
-
Quando Saulo viu uma luz brilhante no céu, ele caiu por terra
-
Uma voz perguntou: "Saulo, Saulo, por que me persegues?"
-
Saulo respondeu: "quem és tu, senhor?"
-
 A voz lhe replicou: "eu sou jesus, a quem tu persegues; mas levanta-te e entra na cidade, onde te dirão o que te convém fazer"
-
Os companheiros de saulo ouviram a voz, mas não viram ninguém (9:7)
-
Saulo ficou cego, e foi levado para damasco onde ele ficou três dias sem comer e sem beber (9:8-9).

Certo é que a vida de Paulo nunca mais foi igual, pois passou de perseguidor a perseguido.
Meu pai amado, tu hoje também dizes em espírito, como o teu povo é perseguido, crianças mortas e adultos por te amar e adorar, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.

Ai daqueles que forem achados lutando contra o deus vivo, serão como os profetas de baal, perante o deus de Elias.

Uma coisa eu sei, o meu pai celestial existe, com infinita certeza, pois o vento não se vê, mas sente-se e vêm-se as suas obras quando ele sopra com intensidade.

Assim também deus não se vê, mas sinto-o em mim, vejo as suas obras em meu viver, pelo seu espírito santo, que me acompanha diariamente, ele é meu conselheiro, abre portas onde seria humanamente impossível, mas também me tem fechado portas, que me levariam à perdição.

É este o deus da minha vida, com quem eu falo todos os dias, em pensamento, verbalizando suavemente e sussurrando ao seu ouvido: pai perdoa-me pelo que faço contrariando a tua vontade, guia-me pelo caminho santo, ensina-me a amar o próximo como a mim mesmo, pois eu de mim mesmo nada tenho de bom, mas em ti eu caminho todos os dias rumo à santificação, pois é um

Processo diário até à vinda de cristo o redentor da humanidade.


E assim termino esta minha carta para ti meu adorado deus, com a certeza de que ao ser terminada, já tu a tens lido na íntegra.

Em nome de jesus, eu te peço tudo e tudo te agradeço, amém.

Tua filha, kinagomes





Sem comentários:

Enviar um comentário