sábado, 19 de março de 2016

Desabafo Partilhado: NO FUNDO DO POÇO, OLHO PARA CIMA E COM OS OLHOS DA FÉ, VEJO O MEU PAI, O MEU DEUS, A MINHA SALVAÇÃO.


Pai, só quero dizer que sem ti, nada sou, abençoa-me a mim, a todos os meus e a todos quantos são teus meu adorado pai celestial.

A minha verdadeira paz, só depende de ti.

És o único que nunca, nunca e nunca me desiludiste...

Tenho tanto para te agradecer, que jamais eu pagaria o quanto te devo querido pai.

No fundo do túnel, és a luz que me guia.

Nas areias pantanosas, és a âncora que não me deixa submergir.

Na tempestade, és o meu porto abrigo.

No deserto, és meu oásis verdejante.

Sem ti, eu nada seria, contigo eu em ti tudo posso.

Alimenta minha fé, molda-me como se fosse barro nas mãos do oleiro.

Quebra-me, para que me restaures, meu adorável criador.

Dá-me a força que necessito e não tenho.

Força para vencer, para suportar o insuportável, para continuar, para viver.



Apreensiva, triste, desiludida,

preocupada, apática, perplexa,

estou precisando de ti,

como sempre preciso......





Abençoa a minha família paizinho, eu a amo tanto e tanto, por ela sofro, por ela deixo tudo para trás, por ela eu me entrego à luta todo o dia, por ela eu dou a própria vida, tu sabes o quanto eu amo as minhas raízes oh pai amado.

Tu e só tu e eu, sabemos a razão do meu desabafo, mas quero que todos saibam que apesar dos espinhos que se cravam em meu coração, eu sempre conto contigo, com a tua força e poder, com a tua infinita misericórdia, para com os meus, que também são teus.


Oh pai querido, tudo a ti entrego, as minhas falhas, os meus devaneios, o meu amor, a minha paz, para que tu vás polindo as arestas do diamante que é a minha vida, sempre necessitando de ser moldada.

Não gosto mesmo nada de viver aqui meu doce pai celestial, tanta coisa ruim, estragando as batidas do nosso coração, sabendo eu que na pátria celestial, não habita tristeza, nem dor, mágoa, nem rancor.




Aqui é infernal, corrupção no seu auge, assassinatos constantes, falta de amor próprio, falta de amor ao próximo, onde impera o ódio, a maldade, a inveja, a ganância, a mesquinhes, a mentira, a raiva.




Resta-me a tua santidade, sei que me amas, me proteges, e que guardas os meus entes queridos, assim como amas a todos de igual modo.

Isso me consola, me incentiva a continuar, a viver, a amar, a ajudar.





Obrigado por tudo o que tu és meu doce Deus, pai, amigo, conselheiro, salvador, amém.


Tua filha kinagomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário