quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM

Eu já esperava ser atacada por todos os olados, do que tenho estudado sobre Jejum e oração, todo aquele que fizer da sua vida uma constante oração e Jejum, pode contar com a resposta enforecida de satanás.

A maior afronta a satanás, é ORAÇÃO E JEJUM.

Logo se o cristão inicia um tempo de oração e jejum, deve estar preparado a qualquer momento, por fortes ataques vindo das forças das trevas.

È o que está acontecendo comigo.

Da mãe, aos filhos e ao marido, nenhum escapou, mas eu não me atemorizo perante as forças das trevas, porque maior é O que está em mim, do que aquele que está no mundo.

Já fiz um jejum parcial de 21 dias e colhi frutos maravilhosos, agora jejuarei parcialmente até que O Espírito Santo me mande parar.

EM MEU CORPO HABITA O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, ESTOU PROTEGIDA PELO SANGUE DE JESUS, QUE FOI DERRAMADO NA CRUZ DO CALVÁRIO, TENHO MILHARES DE ANJOS SEMPRE ATENTOS E PRONTOS A AGIR CONTRA O MEU MAIOR ININMIGO=satanás.

SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM????

quero demonstrar pra todo o mundo que nem a altura, nem a profundidade, nem a morte e nem algum outra criatura me poderá separar do amor que me une a Jesus, a Deus e ao seu Espírito Santo, Alelúia, Amém.

KINAGOMES

Sem comentários:

Enviar um comentário