terça-feira, 14 de outubro de 2014

DIALOGANDO COM DEUS

Meu PAI, hoje quero agradecer os alimentos que tenho para 

poder saciar o templo do Espirito Santo.  

Rogo-te PAIZINHO que visites as populações que 

sobrevivem na guerra, refugiados, perseguidos, presos e 

oprimidos, que por te amarem sofrem atrocidades 

horrorosas.  

Tenho visto na Síria, filhinhos teus sendo fuzilados de mãos 

atadas e pés, com tiros na nuca, só por te amarem PAPAI 

Amigo, quero agradecer por os teres fortalecido e não 

negarem a FÉ que depositaram em ti.  

Perdoa-me meu Deus, por tantas vezes não aproveitar a 

liberdade de expressão que tenho no meu País, para 

proclamar a Salvação que Jesus Cristo nos oferece 

gratuitamente, para assim, passar-mos da condenação 

eterna adquirida no Jardim do Éden, através de Adão e Eva, 

para o direito à vida eterna, com Jesus.   

É maravilhoso saber que ao abrir da minha boca, para falar 

contigo, Tu, sempre me ouves, estás sempre lá, sempre me 

respondes, com um SIM ou com um NÃO.  

É o tempo mais precioso do nosso viver, é quando 

dialogamos contigo, a INTIMIDADE DIVINA, tem um aroma 

CELESTIAL, uma PAZ duradoura, uma ESPERANÇA 

infinita, Amo-te hó Deus eterno, Criador do universo, criador 

da humanidade, feita à tua imagem e semelhança.  

Obrigado por tudo, meu PAI, meu TUDO, do meu NADA.  

Tua filha kinagomes


Sem comentários:

Enviar um comentário