segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O PODER DA ORAÇÃO

Quando o povo de Deus, se une em Oração e Jejum com propósito, algo bom vai acontecer.

O inferno treme quando a igreja de Jesus Ora e Jejua.

O povo de Deus Ora pelas almas sequiosas da Verdade, há tanta religião no mundo, que as pessoas ficam confusas.

Eu, não sigo religião, nem rituais, nem tão pouco tradições, eu sigo O Rei dos Reis, Jesus Cristo, foi Ele que se entregou a uma morte de cruz, a mais desprezível, para os maiores criminosos.

Jesus não pecou, mas Deus no seu infinito Amor nos enviou o seu Único Filho Santo sem Mácula, para morrer por mim e por ti e por aqueles que o negam, que o odeiam, Ele ama a criação de Deus Pai, por isso quando se arrependem, Jesus os recebe e é O seu Salvador.

Por isso eu digo: SOU FELIZ PORQUE JESUS ME AMA, DEUS ME AMA E O SEU SANTO ESPIRITO HABITA EM MEU SER, como não sentir alegria, crendo no que estou escrevendo?

Pela Fé, profetizo Vitória em Jesus, com muitas almas redimidas a seus pés.

Jesus = Fonte de Água Viva.

   >>   = Vida com Abundância


   >>  =  Salvação Eterna 


   >>  =  Amor Incondicional


Jesus Vive e voltará a buscar os remidos, num abrir e fechar de olhos, Vigiai e Orai, para estar preparados para o grande dia das Bodas do Cordeiro.

kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário