domingo, 27 de setembro de 2009

UMA ATITUDE VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.




Como é difícil falar: eu te AMO, frente a frente com alguém, como é difícil dar um abraço fazer um carinho, como é difícil mostrar em actos tais sentimentos tão preciosos.

AMAR em silêncio é bom, mas melhor ainda é AMAR em actos, falar palavras de amor é bom, mas melhor ainda é AMAR em gestos, um carinho de AMOR, vale mais que mil palavras de AMOR.

E quando falo AMAR, não me refiro só a um relacionamento, mas sim o AMOR desde a família aos amigos, e a todos ao nosso redor, como é difícil estender a mão a um mendigo, como é difícil amar o nosso próximo.

Como é difícil falar de AMOR para um drogado, o nosso orgulho sempre é maior nessas horas, o medo que existe em nós se transforma em uma enorme muralha.

Eu sempre procuro transformar em actos todos os meus sentimento e palavras, confésso que é difícil, muito difícil, é como se fosse uma mola quanto mais apertamos com mais força ela se abre, mas isso faz parte do AMOR.

A menor intenção de ser melhor já é AMOR, desde a um olhar, o mais puro AMOR.

Até o próprio AMOR não foi privado da sua cruz, e quando penso nisso, uma força tão mansa me invade, que força maligna nenhuma é capaz de me derrotar.

DEUS me AMA, sou capaz de AMAR, sim DEUS me AMA eu nasci pra AMAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário