sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DEUS É A MINHA ETERNA ESPERANÇA E A MINHA PAZ VERDADEIRA


Eu gostaria de nunca falhar com ninguém, infelizmente, falta muito para ser santa, jamais o serei aqui neste mundo, luto por ser um dia na presença de Deus, após a minha partida.

Aqui neste mundo, nada me agrada, só vejo maldição e maldição, mortes, vinganças, guerras, terramotos, invejas, ambição, como poderei eu sentir-me bem neste mundo infernal.

A fibromialgia mata-me.

Está a eliminar a serotonina no meu cérebro e aos poucos vou perdendo a lucidez que tanta falta me faz.

Apetece-me gritar e dizer: Bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chega de tanto sofrer, mas estou consciente que este grito, nada me vai ajudar e sim afundar ainda mais.

Tenho que agarrar Àquele que tudo pode, que me ama, que me compreende, que me ajuda e acalenta o meu pobre coração.

Estou tão doente, que verto minhas lágrimas, caindo no teclado, pareço não ter solução em meu viver, mas eu sei que tudo vai passar e após este tormenta, Deus me dará a bonança.

Já sofri tanto, mas tanto nesta vida, que é apenas mais um tsunami que me quer arrastar para o vale profundo, onde parece não ter mais saída, mas eu sei bem em quem creio, creio no Deus vivo, no Dono do mundo, no Criador do Universo, no Apaixonado da minha alma, do meu coração, Ele e só Ele é a esperança do meu viver.

Um dia vou viver no Céu, nunca mais terei dor, nem aflição, então lembrar-me-ei que aqui na terra, apenas foi uma passagem e que comparado à Eternidade com Jesus, meu Salvador, nada foi, já passou e nunca mais voltará, Alelúiaaaaaaaaaaaa.

kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário