quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Porque tem de ser assim?????


Porque tem de ser assim?????

Meu coração,
Minha dor,
Minha desilusão,
Minha angústia,
Minha alma ,
Negra de tormento,
Tão sofredor.

Até quando????

Sofrerei por amor,
Por ser mãe,
Por sentir dor,
Que dilacera meu peito,
Meu pensamento,
Meu viver,
Meu desalento.

Sai, de dentro de mim,
Não quero mais sofrer,
Minha alma abatida,
Que teima em sobreviver,
Nesta tristeza de vida,
Que aos poucos me faz morrer.

mas!.............

Quero agradecer,
ao meu Bondoso Deus,
Que me sustenta,
Me conforta,
Me alimenta,
Me exorta.

Tudo, Ele faz por amor,
Deus me ama tanto assim,
Que conforta todo o meu ser,
Sem Deus seria o meu fim,
Sem Ele seria morrer.

Aleluia, Glória a Deus,
Glória, glória a meu Jesus,
Que habita nos altos Céus,
Com seu resplendor de Luz.

kinagomes______2011

Sem comentários:

Enviar um comentário