sábado, 29 de outubro de 2011

O DESERTO EM MEU VIVER, ME FAZ SER MAIS FORTE PARA VENCER.



Caminhando eu pelo deserto da vida,

Olhando ao meu redor,

Nem sequer uma flor ressequida,

Muito menos uma linda flor.


Fechei meu olhar,

Olhei para dentro de mim,

Estando eu a meditar,

Jesus falou-me assim:

Filha minha continua a caminhar,

Jamais para traz se vire o teu olhar,

Eu, estou contigo nesta caminhada,

Segue-me, não percas a minha luz,

Pois é teu Guia e ao Céu te conduz.


Se tens vontade de chorar,

Canta um hino de vitória,

Se não consegues cantar,

Então ora sem cessar,

Só assim verás a minha Glória.


Então eu também falei:

Pai, não te peço que me retires deste deserto,

Mas peço-te que caminhes comigo,

E quando eu já não puder caminhar,

Dá-me o teu ombro Amigo.

Consola meu coração,

E amordaça meu inimigo.


Então se levantou uma tempestade,

Fiquei coberta de areia,

E recordei as palavras de Jesus:

Cada um colhe o que semeia.


Quem semeia vento,

Colhe tempestades,

Mas!........................

A seguir à tempestade,

Vem a Bonança.

Por isso eu canto,

Por isso eu louvo,

E jamais perderei a Esperança.


Kinagomes______2011

Sem comentários:

Enviar um comentário