quarta-feira, 10 de julho de 2013

A PALAVRA DE DEUS, É O ALIMENTO ESPIRITUAL DO CRISTÃO



O ensino de Deus para a humanidade é:

 

Tudo que você fizer depois da benção recebida é certamente vitória e conquista para sua vida, aquilo que você se desgastaria para colher, por causa de Deus você abençoadamente será honrado, e o seu trabalho nunca será vão, mas para isso priorize Deus.


Aqui deixo alguns versículos Bíblicos 

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos seräo acrescentadas”. (Mt 6.33).

“E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. (1Jo 2.17).

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”.  (2Tm 3.1-5).

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo”.. (1Jo 2.15-16)

“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Näo tenho neles contentamento”.  (Ecle 12.1)


“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Is 55.6)

Sem comentários:

Enviar um comentário