terça-feira, 16 de julho de 2013

AMOR INFINITO


Bate bate coração,
Bate bate sem parar,
Alimenta minha paixão,
Minha loucura de amor,
Que nasceu para amar,
No seu mais belo resplendor.
Eu amo a meu Jesus,
Que morreu naquela cruz,
Mas ressuscitou,
E para o céu Jesus voltou.
Eu amo O Espírito Santo de Deus,
Meu companheiro,
Meu amigo, 
Meu conselheiro,
Que me protege do inimigo,
Que é Satanás,
Que para nos derrotar,
Tudo faz,
Mas Ele já foi derrotado,
Em Jesus crucificado,
E depois ressuscitado.


Sentada na minha janela,
Olho as estrelas do céu,
Contemplo o brilho da lua,
Tudo é uma perfeição,
Criada pelo meu Deus,
Dono de todo o ser,
Soberano e Omnipotente,
Omnisciente e Omnipresente,
Ele tem todo o poder,
Para nos consolar,
Amar e nos salvar,
Ele é O meu maior Amor,
Ele é Deus Trino
Para sempre Amém.

16-07-2013

kinagomes





Sem comentários:

Enviar um comentário