quinta-feira, 25 de julho de 2013

Assista esse vídeo e aprenda a ser cristão de verdade!


Depois de ver atentamente este vídeo e não conseguir conter as lágrimas que teimavam em rolar pelo meu rosto, resta-me dizer que apesar de vivermos num País tão decadente, ainda temos liberdade religiosa, o que me entristece e me faz sentir tão inútil por não aproveitar esta liberdade em todos os momentos que me são oportunos e que eu deixo passar sem transmitir O Amor de Jesus pela humanidade, sem cumprir a missão que Deus me incumbiu de concretizar, resgatar as almas perdidas e sem sentido de viver, uns com o vício das drogas, outros com outros vícios e também pessoas sem esperança, sem motivação de viver. 

Quero deixar aqui bem explícito que a única razão do meu viver é : Jesus Cristo, foi Ele que me socorreu em momentos de aflição e da minha decisão de pôr termo à vida, por não ter mais força para lutar contra uma depressão e maus tratos psicológicos infringidos por alguém que fez parte do meu passado e que não quero mencionar seu nome.

Agora eu posso dizer que Jesus é o meu maior Amor, a minha Força e a minha Luz.

Jesus ama a todos de igual modo, mas abomina o pecado, se vives em pecado, quero dizer-te que Jesus te ama, mas não o que tu fazes, por isso te convido a orares ( conversar com Deus ) desta forma tão simples e tão bela.

Meu Deus, perdoa os meus pecados, ajuda-me a entender e a ouvir os teus mandamentos para que os possa cumprir, ajuda-me a conhecer Jesus Cristo, a aceitá-lo como meu Salvador e Senhor da minha vida.

Quero ser chamado/a de teu filho/a e não apenas criatura de Deus, acredito que Jesus morreu por mim, que por ser descendente do pecado, eu também sou pecador, mas Jesus ao morrer naquela cruz, me devolveu o direito à vida eterna com Deus através da morte e ressurreição de Jesus na cruz.

Por isso eu aceito a Jesus e o convido a entrar em meu coração, assim como ao seu Divino Espírito Santo a permanecer em meu corpo que é seu Templo criado por Deus.

Tudo isto eu te peço oh Deus, no Santo nome de Jesus, Amém.

Texto de kinagomes

25-07-2013


Sem comentários:

Enviar um comentário