domingo, 22 de setembro de 2013

SÓ COM JESUS SAIREMOS VENCEDORES




Precisamos nos fortalecer em Cristo para continuarmos nossas lutas, nos fortalecer espiritualmente para poder enfrentar todas as adversidades, pois Cristo é nossa esperança maior, é a nossa força e fortaleza, ainda que não venhamos a não ter mais nada, se tivermos tão somente a Cristo, temos tudo. 

Deus deixa a gente fazer do jeito que queremos por um tempo, mas chega a hora de fazermos do jeito que Deus quer, para que possamos seguir em frente em nossa caminhada, então levanta deste estado, come e bebe da palavra de Deus, busque a presença de Deus, clamando em todo tempo, e siga em frente fortalecida. Submeta-se debaixo da potente mão de Deus e Ele te exaltará em tempo oportuno.

Continue lutando, pois enquanto luta, você está viva e tem forças e há esperança ainda, mas quando se para de lutar as forças acabam e a derrota chega.
"Muitas vezes perdemos as bençãos de Deus porque não queremos recebê-las na embalagem que Deus quer dar."

Até quando vamos desconfiar se a vontade de Deus é melhor para nós, nós vemos aparência e Deus vê coração, nós queremos do nosso jeito, e Deus dá somente do jeito Dele, nós pensamos no imediato, e Deus vê longe.
Vamos confiar mais em Deus, Ele sabe o que é melhor para nós, e quer nos preparar para a eternidade, por isso, não devemos ficar só pensando nas coisas deste mundo, porque daqui a pouco tudo passará.

Quando entendermos que as lutas são a motivação para nos consertarmos, para buscarmos as coisas mais excelentes, os sentimentos mais nobres, para buscarmos mais a presença de Deus em nossa vida, então vamos ser vitoriosos, pois não deixaremos nos consumir pelas lutas, mas vamos fazer as escolhas certas que nos levarão a vitória. 

É bom quando entendemos os propósitos de Deus e que em tudo o que acontece há um propósito, Deus quer nos moldar, nos preparar, para sermos abençoados e abençoadores.
Será que não chegou a hora de você dizer NÃO ao mundo, NÃO ao inimigo, e NÃO ao seu "eu" e suas vontades próprias para dizer SIM a vontade de Deus?
Assim, será bem aventurado na terra e terminará seus dias felizes, sabendo que verá a Deus, pois de outro modo, não O verá.

Não sei o dia que vai recomeçar, mas certamente um dia vai recomeçar, pode ser hoje, ou pode ser daqui uns dias, ou um tempo, mas quem espera em Deus sabe que um dia chegará um novo começo.


Francisco De Assis Oliveirapublicou noEvangélicos

Sem comentários:

Enviar um comentário