domingo, 18 de agosto de 2013

ARREBATAMENTO__SERÁ QUE ESTAMOS PREPARADOS?







EU VOU SUBIR



Seremos arrebatados e em corpos transformados, 
ao encontro do Senhor Jesus, 
para viver com Ele na mansão Celestial 
resplandecente da sua Gloriosa Luz







Tal como nos dias de Noé, assim acontece agora, muitos são os que vivem sem se preocupar com o destino das suas vidas e outros por ignorância vivem deambulando e achando que o povo de Deus é louco.

Mas eu vivo preocupada sim, porque a Salvação se alcança através de Jesus, mas também a podemos perder, depende da forma como a mantemos em nós, depende da forma de vida que levamos aqui na terra, se em obediência a Deus, ou servindo a Satanás cedendo ás obras carnais ou seja deleitando-nos em nossos próprios desejos, sem temor a Deus.

Confesso que por vezes reflito no arrebatamento, ou na minha partida deste mundo e se eu não estiver preparada?
Fico amedrontada, mas eu sei o que é necessário para não perder a Salvação, para subir com Jesus e para entrar no Céu: VIGIAR E ORAR SEM DESFALECER, MANTER INTIMIDADE COM DEUS, NÃO CEDER À TENTAÇÃO, RESISTIR AO DIABO, INTERCEDER PELAS ALMAS PERDIDAS NESTA IMENSIDÃO DE MALDADE INFERNAL.

Cada um anda entretido com a sua vida e muitos empenhados em ter muito dinheiro, muita fama, muito sucesso, mas o mais valioso eles não o procuram, alguns até nos olham com desdém, outros torturam o povo de Deus e os matam, não há temor, não há amor ágape, há sim ódio, inveja e maledicência, neste mundo Satanás tem triunfado sobre os que não conhecem ou não querem reconhecer Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas, mas com o povo de Deus é muito diferente; machuca-nos, oprime-nos, mas sai derrotado, porque maior é Deus que habita no meio do seu povo, do que ele (diabo) que habita no meio das trevas.

É neste Deus Maravilhoso que eu deposito a minha confiança, a minha vida e a minha alma, porque nunca me desiludiu, nunca me desamparou e sempre me Abençoa Grandemente em nome de Jesus.

Por amor aos perdidos e não salvos eu não vou dizer: ORA VEM SENHOR JESUS, porque ainda há muita alma perdida neste mundo e a minha família também, como Deus promete em sua santa Palavra: SE TU CRERES, TU E TUA CASA (Família) SERÃO SALVOS, então resta-me ORAR, INTERCEDER e ESPERAR até que Jesus nos venha buscar.

A Deus toda a Glória, ao seu Santo Espírito eu dou Louvor e a Jesus Cristo eu me prósto perante seu belo resplendor.

Texto de kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário