sábado, 17 de agosto de 2013

Perseguição aos Cristãos na Índia, Irã e Costa do Marfim

NÃO CONSIGO, NÃO CONSIGO E NÃO CONSIGO,
VER ESTE VÍDEO ATÉ AO FIM, ME PERDOA DEUS PELA MINHA FRAGILIDADE, 
MINHA FRAQUEZA, MINHA SENSIBILIDADE.





TORTURADO POR NÃO NEGAR A JESUS, 

TESTEMUNHO VERDADEIRO CANTADO 




Nem sei como expressar a minha gratidão a Deus, pela Liberdade que me concede de o amar livremente e que eu pouco tenho aproveitado.
Sinto que devia ser mais útil na evangelização, na sede de ganhar as almas perdidas para Cristo.

Ao tomar conhecimento do verdadeiro Cristianismo em que os meus irmãos na fé são torturados e mortos por amor a Jesus Cristo, eu me sinto envergonhada perante o meu serviço por fazer na caminhada cristã.
Ainda não consegui perceber porque o comunismo não aceita a Fé Cristã!...

Talvez por serem ateus, mas cometem um erro fatal ao torturarem pessoas que apenas querem amar O Rei dos reis, Senhor dos senhores, O Altíssimo Jesus Cristo, a quem eu amo, louvo e adoro, pois é Ele o Senhor da minha vida aqui na terra e para além da morte.

Sim, para além da morte porque eu acredito que há vida no Céu e é para lá que eu quero ir, após a partida deste mundo de trevas, rodeado de anjos demoníacos que oprimem os servos de Cristo, oprimem e perseguem, mas não conseguem derrotar porque maior é Deus que habita em nós do que aquele que está no mundo (Satanás).

Obrigado pai Celestial pelo teu tão grande amor pela humanidade, pela tua compaixão e por tudo o que tu és meu Amado Criador.



Tua filha e serva__kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário