quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MAÇONARIA - O BRAÇO DIREITO DE SATANÁS



A Maçonaria é uma organização política e econômica, camuflada em entidade filantrópica, completamente satânica e promotora do satanismo. Para os que nela ingressam, é um meio rápido de atingir poder político e financeiro, mas o preço a ser pago é a própria alma. 

A Maçonaria não tem NADA a ver com Deus, os princípios maçônicos são incompatíveis e inconciliáveis com o Evangelho do Senhor Jesus.


A Maçonaria é irmã gêmea da Sociedade Rosacruz, ou Ordem Rosacruciana, ou, ainda, AMORC. Além da Sociedade Rosacruz, a Maçonaria tem ramificações nessas entidades: Lions Club, Rotary Club, De Molays, Shrines, The Daughters of the Nile (As Filhas do Nilo), Amaranth, Estrela do Oriente, Grotto, Cavaleiros Templários, Rito de York, Rito Escocês, Illuminati, P2, Skull and Bones (Caveira e Ossos), e Ordem do Dragão.

A Sociedade Rosacruz assim se define a si própria: "A presente Ordem Rosacruciana é a beneficiária espiritual das antigas Escolas de Mistério que floresceram no Egito, Babilônia, Grécia e Roma, há muito tempo atrás." (Rosicrucian Order). Vou traduzir: A Ordem Rosacruz é a depositária de todo o lixo espiritual ocultista de praticamente toda a História. 

Esse mesmo ocultismo do Diabo está presente em versões mais sofisticadas - apresentadas pela Kabala e pela Sociedade Teosófica. Sua versão mais popular se chama Movimento Nova Era. 

Os conceitos de TODAS elas - e da Maçonaria - SÃO OS MESMOS. A letra G está presente em todas as lojas maçônicas - mas lá o "G" não é uma letra, e sim a camuflagem de um símbolo ocultista, E O OCULTISMO MAÇÔNICO O RELACIONA A UMA SERPENTE!: 

"A serpente é um significante símbolo ... e emblema da Maçonaria." (George Oliver, 1782-1867, grão-mestre maçon. Fonte: Encyclopedia of Freemasonry, Albert Mackey).

Nessa história, dois grupos são beneficiados: 

1º - Homens ímpios, profanos e pagãos, embriagados por ambições de poder, fortemente atraídos por um status enganoso - que lhes dá a impressão de estar fazendo parte de uma elite. 

2º - Satanás e seus demônios, pois quanto mais fundo alguém estiver envolvido no ocultismo, mais facilmente manipulado pelas trevas ele se torna. 

Essa manipulação tem por objetivo A DESTRUIÇÃO ESPIRITUAL DO SER HUMANO, outorgando-lhe a MORTE ETERNA.
Embora os maçons o neguem com veemência, a realidade é que qualquer referência ou mesmo a pronúncia do nome do Senhor Jesus É FORTEMENTE DESENCORAJADA NAS LOJAS MAÇÔNICAS. 

O princípio que orienta a Maçonaria é o mesmo da Teoria Ariana Nazista e Hinduísta - segundo o qual deve predominar o rico sobre o pobre, o saudável sobre o doente, o mais "belo" sobre o "feio" ... Nessa organização das trevas não há lugar (ainda bem) para os pobres e oprimidos, ou para aleijados.

Muitos maçons, principalmente os de graus menos elevados na organização, desconhecem completamente essas coisas, e julgam realmente que estão aderindo e servindo a uma causa com objetivos louváveis - ao passo que outros maçons sabem, e muito bem, em que estão metidos. 

Ambos os grupos NÃO terão desculpas diante de Deus - pois o Evangelho do Senhor Jesus está aí, sendo pregado a todos.

"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. 

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante Ele." 1 Corintios 1.25,27-29.

SÍMBOLO MAÇONICO

Sem comentários:

Enviar um comentário