segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIALOGANDO COM DEUS

ESTRANHA FORMA DE AGRADECER



Aba Pai, hoje só quero agradecer-te a forma como tens guiado meus passos, ou permitido que eles me conduzissem.

Obrigado pelo sofrimento ao longo do meu viver, pois foi através dele que eu aprendi muita coisa: 

Aprendi a ser:

PACIENTE, TOLERANTE, 

A CRESCER ESPIRITUALMENTE, 

A VALORIZAR ATÉ AS COISAS QUE ME PARECIAM INSIGNIFICANTES, 

A TER MAIS INTIMIDADE CONTIGO OH PAI AMADO, 

A DESVENDAR OS TEUS DESÍGNIOS OCULTOS AOS OLHOS DAQUELES QUE NÃO TE SEGUEM DIARIAMENTE, 

A COMPREENDER MELHOR O SOFRIMENTO DO MEU PRÓXIMO, 

A APRECIAR E A DELEITAR-ME NAS BENÇÃOS INCONTÁVEIS QUE ME TENS CONCEDIDO, 

A SABER O QUANTO ME AMAS E ME TENS GUARDADO DO MALIGNO, 

E TANTAS OUTRAS COISAS MAIS, QUE NO DIA A DIA VÃO SURGINDO COM A TUA INFINITA MISERICÓRDIA.




Obrigado por estares sempre ao meu lado nos momentos mais delicados da minha vida, no vale da sombra da morte, no deserto espiritual, nas escaladas íngremes do meu viver, sempre estiveste comigo, sempre pedi socorro e tu não o negaste, sofri, chorei, doeu, desanimei, recuei, avancei, tropecei, mas cheguei até aqui com a tua ajuda meu doce Pai Celestial.




Tu me proporcionaste a honra de habitar em mim O teu Espirito Santo, me concedeste a Graça da vida eterna através do teu único filho Jesus Cristo, O qual eu amo e adoro por toda a eternidade, pois Ele é O meu Salvador, senhor e Rei da minha vida.

À minha Santíssima Trindade ( Deus Pai, Deus Filho e Deus espirito Santo ), eu quero agradecer, adorar e louvar no Santo nome de Jesus, Amém.

kinagomes

Sem comentários:

Enviar um comentário